Primeiramente, nos informar sobre o cancelamento o mais breve possível pelo e-mail pamelaturpoa2016@gmail.com
(indo e voltando no mesmo dia)
Cancelamento por parte dos passageiros:
Avisando em até 3 dias antes da viagem, o passageiro poderá trocar a data da viagem (para tour privativo, data excursão) ou deixar valor de crédito para qualquer destino conosco.
Avisando até 7 dias antes da viagem, o passageiro poderá trocar a data da viagem (para tour privativo, data excursão), deixar valor de crédito para qualquer destino conosco ou solicitar devolução do valor integral pago.
Tours adquiridos em promoção, o valor ficará como crédito "vale crédito viagem" e pode ser usado em qualquer destino conosco.
Cancelamento por parte da empresa:
O prazo máximo para se confirmar a saída é de até 1 dia antes da viagem.
Em caso de adiamento, o passageiro terá como direito usar o valor em quaisquer viagens, adiar sua ida nas datas desejadas no tour privativo, excursão ou solicitar devolução do valor integral pago.
A equipe sempre irá oferecer seus serviços de tour privativo, caso o número de passageiros seja inferior ao do mínimo da saída excursão.
Devoluções são feitas entre 3 a 15 dias úteis, após pedido. Podendo ser prolongado para mais 7/15 dias, caso haja ingressos ou hospedagens inclusas no pacote.
A partir de 12/02/2021, a Saída mínima excursão dentro do RS é de acima 6 pessoas pagantes.
(Sem Hospedagem tour bate e volta rumo SC e qualquer destino fora do RS)
Cancelamento por parte dos passageiros:
Avisando em até 15 dias antes da viagem, o passageiro poderá trocar a data da viagem (para tour privativo, data excursão) ou deixar valor de crédito para qualquer destino conosco.
Tours adquiridos em promoção, o valor ficará como crédito "vale crédito viagem" e pode ser usado em qualquer destino conosco.
Quando se tratar de viagem envolvendo trecho aéreo,ficará o Contratante responsável pela multa aplicada pela companhia aérea, além da multa citada acima. As empresas aéreas não permitem a substituição/alteração dos nomes nas passagens.
Desistências
Serão cobradas multas percentuais, para desistências, transferências e cancelamentos, ou quaisquer motivos pessoais que impeçam o passageiro de embarcar, da seguinte forma:
- Com 30 ou mais dias antes do início da viagem: 25%;
- Com 29 até 07 dias antes do início da viagem: 50%;
- À menos de 07 dias antes do início da viagem: 100%;
Se tratando de viagens com trecho marítimo, ficará o contratante sujeito às multas aplicadas pela companhia marítima, operadora de cruzeiros, além da multa abaixo:
- Com 30 ou mais dias antes do início da viagem: 25%;
- Com 29 até 07 dias antes do início da viagem: 50%;
- Menos de 07 dias antes do início da viagem: 100%;
As companhias de cruzeiro não permitem substituição/alteração dos nomes dos passageiros.
O Passageiro que desistir da viagem, em qualquer hipótese, após a mesma haver iniciado, não terá direito a reembolso.
Desligamento
A Contratada se reserva o direito de desligar do grupo o passageiro que venha a prejudicar o desenvolvimento normal da viagem, inclusive em casos de embriaguez excessiva, tóxicos e outros. Neste caso, haverá reembolso da parte correspondente a hotéis não utilizados, de acordo com as tarifas contratadas para esta viagem (preço de grupo). É responsabilidade do passageiro o retorno ao local do embarque.
Para qualquer tipo das viagens acima você receberá um contrato/e-mail.
att.
Pâmela Tur POA