Informações sobre a viagem

CURITIBA FERIADÃO

Encante-se com uma das capitais mais bonitas e modernas do país, aventure-se em um passeio de trem pela serra do mar e conheça os principais pontos turísticos da cidade????

 

 

QUANDO?

18 a 22 de Junho 2025

 

PACOTE INCLUI:

 

Transporte em Ônibus categoria Semi-Leito

03 diárias com café da manhã  

Ingresso no Trem Serra verde Express no trecho Curitiba x Morretes

City Tour em Curitiba

Guia que acompanhará o grupo durante toda viagem!!

 


VALOR DO PACOTE POR PESSOA EM APTO DUPLO/TRIPLO

 1.760,00 ADULTO

 

Crianças de 00 a 04 Anos R$780

Crianças de 04 a 08 anos R$1585

 

VAI VIAJAR SOZINHA (O)?

CONSULTE SE HÁ OUTRA PASSAGEIRA (O) PARA COMPARTILHAR O QUARTO


Em caso de Apto. Single (Sozinho no quarto) consulte valores adicionais no pacote.

 

 

CURITIBA (ROTEIRO DIA A DIA):

 

 

1º DIA – 18/06/2025 Quarta-Feira- PORTO ALEGRE/ CURITIBA

Apresentação dos passageiros às 21h na Praça do Avião em Canoas ou às 21h30 no Estacionamento do Haudi Park em frente a rodoviária de Porto Alegre. Embarcaremos em ônibus categoria semi-leito com tv 's, Dvd, Mp3, Cd, microfone, geladeira, café, água, lanche e guia Embratur. Seguindo viagem para o Paraná, com algumas paradas técnicas ao longo da viagem para lanche.

 

 

 

2º DIA – 19/06/2025 Quinta – Feira - CURITIBA

Chegando em Curitiba, vamos começar nossos passeios pelo belíssimos pontos turísticos da cidade de Curitiba, entre eles o Jardim Botânico e o Ópera de Arame, após o almoço (não incluso), Seguimos para o Hotel onde faremos o check in e temos o restante da noite livre.

 

 

3º DIA – 20/06/2025 Sexta- Feira - CURITIBA

Após o Café da Manhã sairemos às 8h para o passeio de Trem a Morretes, onde contemplaremos pelas paisagens ao longo do passeio que dura aproximadamente 4h! Chegando em morretes, almoço para degustar do famoso prato típico Barreado tempo livre para conhecermos a cidade histórica de Morretes e as 15:00 embarcamos em nosso Ônibus com destino a Curitiba, chega no hotel e noite livre.

 

4º DIA - 21/06/2025 Sábado - CURITIBA

 Após o café da manhã seguimos para o City Tour visitando os Parques Tanguá, Tingui, Museu Oscar Niemeyer e Bosque do Papa, Encerrando o dia com Jantar no Restaurante Madalosso (incluso).

 

 

5º DIA - 22/06/2025 Domingo: CURITIBA/PORTO ALEGRE

Após o Café da Manhã, faremos nosso Check OUT e damos inicio a viagem de retorno ao Rio Grande do Sul, Chegada prevista para o fim da noite de Domingo.

 

 

Roteiro sujeito a alteração na ordem dos passeios para melhor aproveitamento do grupo!????



FORMAS DE PAGAMENTO:


•A vista integral via depósito, transferência ou Pix 


•Cartão de Crédito (com ou sem entrada) e restante parcelado Até 12x sujeito a taxa e juros do mercado pago 


•Cartão de crédito até 10x


•Neste Tour não serão aceitos Vale Crédito Viagem



TOURS ÚNICOS


Link direto WhatsApp 

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5551983585889


pamelaturpoa2016@gmail.com

WhatsApp 51 98358 5889

Instagram @pamelaturpoa2016

https://www.facebook.com/pamelaturpoa2

site: https://pamelaturpoa.com.br

https://www.facebook.com/pamelaturismo

Ficou com alguma dúvida?

Clique em um dos botões abaixo e fale com a gente! ;)